quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Vida de Gratidão a Deus



Salmos 116:12 "Que darei ao SENHOR por todos os seus benefícios para comigo?"

Se você esta lendo esta mensagem é porque você tem milhares de razões para engrandecer a Deus. Você teve uma bela noite de sono e acordou, você esta vivo glorifique a Deus.
Dormiu em uma cama  confortável,  se cobriu com um cobertor e ficou bem quentinho, glorifique a Deus pelos detalhes que muitas vezes passam despercebidos mas foi Deus que proveu...
 Neste salmos o salmista rasga seu coração em gratidão a Deus por tudo que Deus tinha realizado em sua vida, foram tantos benefícios que ele diz que não sabia o que dar para Deus.
Olhando para Davi vemos o quanto ele era grato a Deus, gratidão que muitas vezes falta para nós.. Devemos agradecer a Deus por tudo que Ele faz em nossas vidas. E o que podemos dar a Deus em forma de gratidão?
 Tal como Davi, podemos dar um coração consagrado, uma vida plena, podemos ser obedientes e reconhecer em todas as coisas sua soberania. Que tal sermos mais gratos, abrir nossos olhos e ver que Deus tem cuidado dos detalhes de nossas vidas? Esse é o nosso Deus, suas obras são incontáveis... PENSE NISTO!!! Que neste dia possamos refletir se realmente somos gratos a Deus e desafio a todos que neste dia possamos só agradecer independente da situação. Amém?

Edison Sousa.

Nenhum comentário: