terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Seja sincero com Deus

Imagem relacionada


Atos 5:3.Disse então Pedro: Ananias, por que encheu Satanás o teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo, e retivesses parte do preço da herdade?

Observando os primeiros cristãos na igreja primitiva, observamos que  eles praticavam o grande mandamento de amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo.
 Era uma igreja viva em amor a ponto de nenhum irmão padecer necessidade, pois os que tinham mais condições dividiam com aqueles que não tinham. Hoje, infelizmente não é a realidade das igrejas.. As pessoas tem se distanciado umas das outras, tem faltado o pensamento em comum e o partir do pão, mas o que  mais tem faltado e a sinceridade. Ananias, cristão da igreja primitiva parecia estar fora da sintonia dos irmãos, pois deixou Satanás encher seu coração a ponto de mentir para o próprio Deus. Não se espante, mas as igrejas de hoje estão cheias de Ananias e Safiras não os reconhecemos porque Deus hoje, não os disciplinam com a morte imediata.. PENSE NISTO!!! Que neste dia possamos ter a consciência de vivermos a essência do evangelho, cumprindo o grande mandamento, mas com sinceridade. Edison Sousa.

Nenhum comentário: