terça-feira, 12 de setembro de 2017

Deus não usa vasos sujos!



II Crônicas 5:11 "... os sarcedotes, que se acharam, se santificaram..."

Este texto nos mostra que os músicos e ministros de louvor, devem estar com a vida no altar de Deus, procurar viver uma vida de santidade.
Santo, significa, separado. Quando nascemos de novo fomos separados do pecado a fim de servirmos a Deus e vivermos para Ele ( II Corintios 5:15, I Pedro 1:14-16).
Deus não pode manifestar sua Glória num ambiente impuro e de pecado. Existem muitos músicos que se dão ao "luxo" de subir num púlpito de qualquer maneira, com a vida cheia de impurezas e pecado. Deus não usa vasos sujos!
Precisamos agir com temor na presença de Deus! Precisamos levá-lo a sério! Cuidado para não trazer" fogo estranho" diante do Senhor, pois Ele Abomina! ( Levíticos 10:1-2).
Não suba num púlpito para ministrar louvor se você está em pecado" deixe a sua  oferta perante a altar, vai primeiro reconciliar-te com teu irmão; e então, voltando, faze tua oferta"( Mateus 5:23-24). Sarcedotes não podem estar com as vestes sujas diante de  Deus, mas limpas e brancas! (Eclesiastes 9:8).
Devemos ministrar à Deus, "apresentando o nosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Ele, que esse é o culto racional" ( Romanos 12:1). No verso 2 diz que, não devemos nos conformar com este mundo, ou seja, não devemos seguir o curso deste mundo e nem imitá-lo! Infelizmente, muitos músicos tem imitado modelos do mundo e é por isso que temos tido muito "fogo estranho" em nosso meio. Nestes dias estamos vivendo uma igreja prozelistista, ou seja, pessoas que trazem o mundo e seus modelos para dentro do corpo de Cristo, causando muita impureza e contaminação. Podemos dizer que " estas pessoas saíram do mundo, vieram à igreja, mas o mundo ainda não saiu delas" ! Músicos, não seja responsável por estas " contaminações e impurezas" pos você deverá prestar contas diante de Deus! Seja responsável em levar vida, cura e benção  ao corpo de Cristo, Amém!

2 comentários:

Unknown disse...

Conheço um pastou que está no pecado de prostituição ele prega muito a igreja que ele e líder pega fogo com sua pregações como e isso

Regina Sousa disse...

Infelizmente em nossos dias em muitas igrejas os crentes vivem emocionados e isso não quer dizer que o fogo é o fogo do espírito,
poderia ser qualquer pessoa do mundo dando uma palestra motivacional que os irmãos iam vibrar... quanto ao pastor, Deus não se deixa escarnecer
um dia tudo o que ele está fazendo as escuras Deus vai fazer todos ficar sabendo... Infelizmente é uma igreja inchada.
Leia Josué capitulo 7 e 8 fala do pecado de Acã.
Um dia a conta chega... Como chegou para o povo por causa do pecado.