quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Deus conhece nosso limite

Imagem relacionada

I Coríntios 10:13 "Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar."

Tantos desafios que surgem em nossas vidas que quase sucumbimos, as vezes parece que não vamos vence-los.. Mas com certeza estamos em vantagem em relação a esses desafios por mais difíceis que eles se apresentam, Deus é que garante, pois não sobrevirá provas além de nossos limites isso é promessa de Deus e se Deus prometeu, Ele com certeza cumprira.
 O que não podemos fazer é duvidar das promessas de Deus. Quantas pessoas perdem a esperança, porque acham que não vão conseguir transpassar as muralhas, Josué e o povo de Deus podiam ter perdido a esperança quando tiveram a sua frente a muralha de Jericó, Deus derrubou a muralha...
Moisés e o povo podiam ter perdido a esperança quando chegaram em frente ao mar vermelho, Deus abriu o mar...
Deus sabe até onde podemos chegar, por mais difícil que seja a situação Ele conhece nosso limite, é justamente neste ponto que Ele entra com o milagre.
PENSE NISTO!!! Que neste dia possamos ter consciência que nossas provas não ultrapassam nossos limite. Amém?

Edison Sousa

Um comentário:

Unknown disse...

Amem, irmão, obrigada pelo texto, Deus abençoe seu dia