terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Persevere na oração


Imagem relacionada
 Mateus 7:7-8 " Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á."
8 Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á.

Suas orações tem sido respondidas? Então de um sorriso e de Glória a Deus.. A verdade é que muitas pessoas ainda não entendem o poder que oração tem e infelizmente não tem o hábito de orar.
As vezes questionamos se Deus de fato tem ouvido nossas orações  muitos respondem que sim, mas a grande maioria ficam em dúvida porque ainda não receberam de Deus aquele pedido "GRANDE" talvez a compra de uma casa, ou o emprego dos sonhos, aquela enfermidade que muitas vezes lhe rouba a paz estou falando dos milagres, por isso que muitos desanimam.
 Mas a oração não se limita em meros pedidos, Deus olha o coração, olha sua fé e sua atitude, olha sua PERSEVERANÇA. Você tem um caderno de oração? Quantos pedidos já foram respondidos ? E quantos que por conta da demora você já deixou de pedir...
Persevere na oração não desista nunca.. Como Jesus disse, devemos pedir mas temos que buscar, devemos bater e ter a disposição de entrar.
Devemos lembrar que o tempo de Deus não é o nosso tempo.
PENSE NISTO!!! Que neste dia possamos perseverar na oração sabendo que no tempo de Deus nossas orações serão respondidas. Amém?

 Edison Sousa.

Nenhum comentário: