segunda-feira, 22 de maio de 2017

Separados pelos pecados



1 Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
2 Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.

Muitas vezes nossas orações não são respondidas por causa do pecado, pois há separação entre nós e Deus,  como diz o versículo 2 deste capítulo e  também em Romanos 3:23 " Porque todos pecaram e destituido estão da glória de Deus."
As pessoas estão sempre procurando alcançar a Deus e muitas vezes não  o encontra por estar vivendo uma vida de pecado.
A palavra de Deus diz em João 1:9" Se confessar os nossos pecados  Ele é fiel e justo para nos perdoar e nos purificar de toda injustiça".  Deus está sempre pronto a nos ouvir e atender nossas súplicas , por isso devemos confessar todos nossos pecados e se arrepender, ou seja não comete-los novamente, buscar sempre a santidade sendo separado para Deus e viver uma vida em comunhão com Deus.
Busque a Deus em oração e coloque sua vida diante do altar, confesse seus pecados e comece uma nova vida com um coração purificado.
A palavra de Deus diz: Jeremias 29:14 " Então me invocareis chegareis a mim para orar, e eu  vos darei toda atençao." Amém!

Regina Sousa.

Nenhum comentário: