terça-feira, 23 de maio de 2017

Existe inferno e existe o céu




Hoje Deus tocou em meu coração para falar sobre como é o inferno e o céu.

O inferno:

O inferno é um lugar onde Deus não é - onde não há conforto ou bênção. A Bíblia descreve isso como "escuridão ... [onde] haverá choro e ranger de dentes" (Mateus 22:13, 25:30). Ela também nos diz: "O diabo ... foi lançado no lago de fogo e enxofre ... e eles serão atormentados dia e noite pelos séculos dos séculos" (Apocalipse 20:10).
O inferno não estava preparado para nós, mas "pelo diabo e seus anjos (demônios)" (Mateus 25.41). No entanto, a Bíblia diz que todos os que rejeitam a oferta de salvação e perdão de Deus irão para lá (ver João 3:36). Podemos ter certeza de que Deus não está simplesmente tentando nos assustar. Ele está seriamente nos avisando para evitar o inferno a qualquer custo!
Deus não nos deixa desinformados sobre o que virá depois da morte: "... está determinado que os homens morram uma vez, e depois disto o julgamento" (Hebreus 9:27). "Porque ele designou um dia em que julgará o mundo com justiça por um homem [Jesus] que ordenou e crê antes de tudo, e o ressuscitou dos mortos" (Atos 17:31).

O céu:

Deus não apenas julga, mas ama. Então, Ele nos deu um caminho para escapar do inferno. Para aqueles que aceitam Seu caminho de salvação, Ele preparou um belo lugar chamado céu. Reina a suprema alegria e descanso. Aqui o pecado, o sofrimento, a decepção e a solidão estão totalmente ausentes. É um lugar de glória eterna, na presença do próprio Deus e de Jesus Cristo, em vez da condenação eterna (ver Apocalipse 4.5, 21.4-27, 22.1-5). Você pode chegar a este lugar confiando em Jesus Cristo como sua salvação,

A palavra de Deus diz: A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Romanos 10:9-10 Faça esta oração, entregando a sua vida a Ele:

 "Deus, eu sei que pequei contra Ti e mereço punição. Mas Jesus Cristo tomou sobre Si a punição que eu mereço para que através da fé Nele eu pudesse ser perdoado. Eu recebo Tua oferta de perdão e coloco minha fé em Ti para Salvação. Eu aceito Jesus como meu Salvador pessoal! Obrigado por Tua graça e perdão maravilhosos – o dom da vida eterna! Amém!”



Nenhum comentário: