domingo, 28 de maio de 2017

Jesus nos da a paz



Jesus diz: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

 Jesus promete estar sempre ao nosso lado, mesmo diante a tudo que passamos, devemos nos animar para enfrentar qualquer problemas que nos envolve.

 Ele não nos prometeu uma vida tranquila e sem dificuldades, sem provações, mas prometeu nos dar a vitória em todas circuntância que nos aflige.
Jesus diz que ele venceu o mundo e nós podemos vencer. Em João 14:27 diz: Deixo a paz, a minha paz dou a vocês, Não dou como o mundo a dá. Não se turbe o seu coração, nem tenham medo.

Neste versículo novamente Jesus diz que Ele nos deixou a paz, só que é uma paz diferente que o mundo nos oferece, como bens materias, sucesso, conforto...

A paz que Jesus nos oferece o mundo não pode nos dar, porque é uma vida em Deus, cujo Ele está no controle de tudo. nos dando confiança a superar todos obstáculos e ainda permanecer com fé e tranquilidade.
Não podemos ter medo, pois Jesus está com cada um de nós, nos sustentando, nos dando a paz que precisamos.
Ele não quer nos ver desanimados, mas sim firme e com fé diante da sua presença, por isso devemos sempre estar com uma vida de oração para obtermos todos os dias a paz que Ele nos oferece. Amém!

Regina Sousa.

Nenhum comentário: