quinta-feira, 25 de maio de 2017

Você está sem forças para prosseguir?



A Bíblia diz em Mateus 11:28-30: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve."
Se você está passando por algum problema que não pode resolver,  ou se você está cansado sem forças para prosseguir, Jesus é a solução.
Quando Jesus diz vinde a mim, ele está chamando você para  orar, suplicar , se achegar até Ele, confessar os pecados,  colocar diante Dele tudo o que tem te afligido. Jesus está te chamando para você voltar o olhar para cruz e  derramar o seu coração  no altar. As pessoas buscam coisas, mas não buscam Deus, por isso estão sobrecarregadas.
Jesus promete alivio,  Nele  você irá encontrar descanso e este peso que você está sentindo, vai se tornar leve, porque Ele está do seu lado e Jesus não irá te abandonar jamais, creia!
No livro de Isaias capitulo 40:31 diz:"  Mas o que esperam no  Senhor, renovarão as suas forças, subirão como águias com asas, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fadigarão", tudo porque Jesus promete  que Nele achareis descanso para vossa alma.
Em isaias 40:29 diz:  "Ele fortalece o cansado e dá agrande vigor ao que está sem forças."
Você está cansado, sobrecarregado  e sem forçãs para prosseguir?
 Ore e todo peso que você está sentindo, toda pertubação que há em seu coração, vai sair, confie! Amém...

Regina Sousa.

Nenhum comentário: