sábado, 31 de dezembro de 2016

Eis que faço uma coisa nova



Isaías 43:18 "Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.   
19 Eis que faço uma coisa nova; agora está saindo à luz; porventura não a percebeis? eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo."
Certa vez li uma frase num livro que dizia que nossa vida caminha em direção dos nossos pensamentos, logo entendi que nossos pensamentos tem que ser bom. Há uma tendência das pessoas a ficarem presas em algo que aconteceu no passado e as vezes a situação é tão grave que muitas delas ficam refém de algo que já aconteceu e que não conseguem se libertar. 
O profeta Isaías nos adverte a não nos lembrar das coisas passadas e nem das antigas, mas não podemos ignorar que o inimigo pode muito influenciar os pensamentos dando sugestões, levando as pessoas a adoecerem emocionalmente...
 "Não podemos impedir que os pássaros voem sobre nossa cabeça, mas podemos impedi-los de fazer ninhos." Largue o passado, tenha esperança no futuro e se concentre no presente, com certeza você será mais feliz.
 Não deixe os fantasmas seja de qualquer situação assombrarem seu presente... Aproveite, Deus te propõe o novo e um ano novo esta chegando..;
 PENSE NISTO!!! Que neste dia possamos fazer uma reflexão  se temos algum fantasma que nos assombra tirando de certa forma nossa paz, que possamos repreende-lo em nome de Jesus e viver o novo de Deus. Amém? 
Edison Sousa.

Nenhum comentário: