domingo, 25 de dezembro de 2016

Nasceu Jesus

Resultado de imagem para nascimento de jesus estrela

Lucas 2:11 "Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador que é Cristo, o Senhor."

No contexto do versículo o anjo apareceu para os pastores anunciando as boas novas de grande alegria e pediu para que eles não temessem. Que experiência maravilhosa esses pastores tiveram, de primeira mão receberam a noticia do nascimento de Jesus.
 Há mais de dois mil anos atrás o anjo anunciou aqueles homens: "Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador que é Cristo, o Senhor." Ele estava justamente dando o anúncio do primeiro natal... O nascimento de Jesus o Salvador... Muitas pessoas comemoram o Natal 🎅 mas infelizmente  ainda não vivem o verdadeiro, já que Cristo ainda não nasceu em seus corações.. Nosso desafio é levar o natal para essas pessoas que ainda não tem..
Nessa época ouvimos falar muito de paz, solidariedade, harmonia, prosperidade, saúde, harmonia...  A verdade é que temos que viver tudo isso não só em uma época, mas em todo o todo tempo e conseguiremos viver se o natal estiver em nosso coração.
 E o NATAL  são Boas novas  que nasceu o Salvador que é  Cristo o Senhor..
PENSE NISTO!! Que neste dia possamos refletir de quando Jesus nasceu em nosso coração e passou verdadeiramente a ser nosso Salvador e Senhor de nossas vidas...
Vamos glorificar a Deus por isso. Amém?

Edison Sousa.

Nenhum comentário: