domingo, 11 de dezembro de 2016

Vamos Orar e Jejuar

Resultado de imagem para hora de jejuar e orar

"Depois de Jesus ter entrado em casa, seus discípulos lhe perguntaram em particular: "Por que não conseguimos expulsá-lo? "
 Ele respondeu: "Essa espécie só sai pela oração e pelo jejum". Marcos 9:28,29

Você tem o costume de Jejuar? Você sabia que para nos fortalecermos espiritualmente a oração aliada ao jejum nos fortalece e muito. Tem pessoas, que ainda não entenderam que vivemos em uma guerra espiritual e que nosso inimigo incansavelmente tenta nos abater em todo tempo e seu alvo é nos afastar da presença de Deus.
 Se você não tem o costume de orar e ler a Bíblia, você já foi abatido e o inimigo está em vantagem na sua vida. II Corintios 2:11. Jesus, em Marcos 9 explica aos seus discípulos que tem certas castas de demônios que só sai com oração e Jejum e nesta situação uma família estava sendo oprimida. Como está sua vida espiritual? Como está sua família? Que tal orarmos e jejuarmos para nos fortalecermos e intercedermos em favor de nossa família, já que existe uma hierarquia no mundo espiritual.
PENSE NISTO!!! As vezes aquela situação que te incomoda tanto não se resolve, porque a casta que está por trás de tudo, para ser expulsa precisa que eu e você sejamos fortalecidos com a  oração e o Jejum. Que neste dia possamos nos consagrar com a oração e o Jejum, para todo o mal bater em retirada da nossa vida e de nossa família. Amém?

Edison Sousa.

Nenhum comentário: