sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Jesus é um exemplo de humildade

Resultado de imagem para Jesus exemplo de humildade

Isaías 53:5 "Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."

O nascimento do Senhor Jesus neste mundo mudou toda a historia da humanidade. Lendo o texto de Isaías 53 vemos que o profeta começa como uma questão. Quem deu credito a nossa pregação? Quando começa a falar a respeito do Senhor Jesus a partir do verso 2  da a impressão que não esta falando de Cristo e sim de outra pessoa, isso mesmo diz que Jesus não tinha formosura e nem beleza; não tinha aparência que o atraísse...
Em outras palavras o texto esta dizendo que fisicamente Jesus era o que chamamos de um homem feio, calma que é a  bíblia que esta dizendo e eu pelo menos neste detalhe me pareço muito com Jesus rsrs.. Não  resisti. Jesus nos da uma lição de humildade até nesta situação porque independente de sua aparência.
 Ele fez, morreu por causa de nossos pecados, sofreu o castigo que nos trouxe paz e ainda pelas suas pisaduras fomos sarados.
 PENSE NISTO!!! Que neste dia a exemplo do Senhor Jesus que independente da forma que veio a esse mundo Ele fez, que possamos também fazer para Deus mais e mais. Amém?

 Edison Sousa.

Nenhum comentário: