segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Jesus o melhor presente

Resultado de imagem para jesus melhor presente

João 3:16" Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

Muitos dizem que esse versículo e a parte central da bíblia, outros dizem que é a o resumo da bíblia, o fato é que realmente descreve todo o plano de Deus em relação ao homem, neste verso vemos o grande amor de Deus manifestado no ato de dar seu filho, seu único filho Jesus Cristo para ser nosso Salvador.
Esse verso nos traz a memória o verdadeiro significado do natal. Natal não e uma simples troca de presente natal e um dia especial. Infelizmente muitas pessoas nesta data não conhece  o verdadeiro significado e estão mais interessados na oportunidade de descansar a mente e o físico e aproveitam para se embriagar, prostituir, valorizando mais o lado carnal.
Nós, principalmente nesta época, temos que fazer uma reflexão do quão grande amor 💓 Deus tem por nós e jamais esquecer que o aniversariante e o nosso Senhor Jesus, mas quem recebeu o melhor presente 🎁 que alguém já ouviu falar, fomos nós.
 PENSE NISTO!!! Que neste dia possamos refletir que natal 🎅 não é simples troca de presente 🎁 natal e um dia especial. Deus nos presenteou com seu filho. Amém?

Edison Sousa.

Nenhum comentário: