quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Fé como grão de mostarda

Resultado de imagem para fe do tamanho de um grao de mostarda

Lucas 17:6 "E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria."

Partindo deste princípio concluímos que falta-nos a fé. Jesus compara a semente da mostarda com a fé e diz que se tivermos fé como um grão de mostarda daremos ordem não somente as amoreiras, mas aos montes e eles obedecerão.
 Marcos 11:23 A semente da mostarda tem cerca de 2mm de diâmetro, lógico que não tem como medir a fé ou temos ou não temos fé, mas partindo dessa ótica qual é o tamanho da nossa fé? No livro de Hebreus diz que sem fé é impossível agradar a Deus...
Será que estamos agradando a Deus? Não podemos esquecer que em Romanos 10 diz que a fé vem pelo ouvir e o ouvir da palavra de Deus... Quer aumentar a fé? Tenha o costume de não somente ler a bíblia, mas de estuda-la.
PENSE NISTO!!! Que neste dia possamos estar disposto a aumentar nossa fé, quem sabe deixa-la como um grão de mostarda, com certeza Deus nos usará para realizar milagres.Amém?

 Edison Sousa.

Nenhum comentário: