quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Noites de choro, dias de alegria


Salmos 30:5 Pois a sua ira só dura um instante, mas o seu favor dura a vida toda; o choro pode persistir uma noite, mas de manhã irrompe a alegria.

A palavra de Deus diz que somos seres eternos um dia viveremos eternamente com nosso Deus, mas fisicamente falando neste mundo somos seres finito.
 Pedro escreveu que somos peregrinos neste mundo ou seja, estamos aqui de passagem.O salmista nos mostra que neste mundo nossa vida passa por fases e Salomão escreveu em Eclesiastes que há tempo para tudo neste mundo.
O verso cinco do Salmo 30 diz que no período da noite há o choro e quantas pessoas hoje  não estão vivendo nesta fase a tristeza parece que chegou e ficou, tantas decepções parece que as questões não se resolverão.
 Sua vida neste momento pode estar no período da noite SÓ CHORO, mas saiba que é  apenas um período e logo o sol vai brilhar e Deus vai te surpreender e vai encher sua vida de ALEGRIA. Isso significa que Deus te cobrirá de motivos para você sorrir estou falando das bênçãos que você tanto espera.
PENSE NISTO!!! Que neste dia mesmo que estivermos passando pelo vale da sombra da morte não devemos temer porque Deus está conosco e vamos lembrar que é apenas uma fase e logo passa. Amém ?

Edison Sousa .

Nenhum comentário: