domingo, 18 de dezembro de 2016

Sê forte e corajoso


Josué 1:9. "Ora, não te ordenei: Sê forte e corajoso? Não temas e não te apavores, porquanto , o SENHOR teu Deus, está contigo por onde quer que andes."

Quantas responsabilidades que temos, quantas questões a ser resolvidas e tantas decisões a ser tomadas, vamos imaginar que grande responsabilidade Deus deu para Josué, ele iria substituir Moisés para liderar o povo de Israel.
Talvez nossas questões não sejam tão grande assim, mas o fato é que temos que resolver uma a uma e é justamente essas questões  que nos faz cansar, desanimar ou simplesmente duvidar se vamos conseguir ou não.
 Josué conseguiu com êxito, porque Deus não o abandou, mas o fortaleceu. Deus fez a promessa. "..Sede forte e corajoso que Eu serei contigo." Josué 1... o salmista no capitulo 3 diz que Deus nos protege diante das lutas e renova nossa coragem....isso é promessa de Deus se apodere em nome de Jesus.
PENSE NISTO!!! Que possamos entender que Deus é a fonte da nossa coragem e é Ele que renova nossa força e coragem e vamos colocar em prática o que uma irmãzinha querida diz.. "COM CORAGEM E AVANTE".Amém ?

Edison Sousa.

Nenhum comentário: