domingo, 11 de dezembro de 2016

Qual é o tamanho de Deus?

Resultado de imagem para Deus grande

Marcos 9:23 E Jesus disse-lhe: Se  podes! Tudo é possível ao que crê.

Certa vez fui questionado de qual era o tamanho de Deus. Fiz um silêncio e respondi que a Bíblia diz que Deus é Grande, a pessoa insistiu, eu sei mas grande de que tamanho?  Essa pessoa queria que eu dimensionasse o tamanho de Deus, eu acredito que ninguém consegue  dimensionar a grandeza de Deus, mas o fato é que Deus é do tamanho que olhamos para Ele, se enxergamos um Deus pequeno ele com certeza aos nossos olhos será pequeno, mas se olharmos com os olhos da fé enxergaremos um Deus grandioso, mas não podemos esquecer que Deus é  grande e ponto final.
 Nesse texto, a princípio o pai do menino enxergava um Deus pequeno que não podia realizar o milagre..."mas se tu podes alguma coisa.." AJUDA-NOS.Quantas vezes nós também não duvidamos.Jesus disse: "Se podes! Tudo é possível ao que crê." Em outras palavras Jesus disse que se você crer Deus manifestara sua grandeza em tudo que você pedir.
 Sua família, casamento,enfermidade...enfim tudo será possível.Eu creio disse o pai do menino, nesse momento ele enxerga um Deus grande e recebe o milagre.
PENSE NISTO!!!Que neste dia possamos verdadeiramente enxergar um Deus grande, um Deus que pode todas as coisas e tudo, todas as coisas será possível para nós. Amém?

Edison Sousa.

Nenhum comentário: