terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Viva pela fé e não por sinais



Lucas 23:8 "Herodes, quando viu a Jesus, alegrou-se muito; porque havia muito que desejava vê-lo, por ter ouvido dele muitas coisas; e esperava que lhe veria fazer algum sinal."

Vivemos um tempo onde muitos cristãos tem vivido como néscios ou se fazem de ignorantes. Só acreditam se verem manifestações espirituais ou andam atrás de sinais.
 No livro de Hebreus diz "... hoje Deus nos fala através de seu filho Jesus ou seja através da palavra.
Em João 1 diz: " No princípio era o verbo o verbo estava com Deus e o verbo era Deus". Verbo e Palavra tem o mesmo significado então Jesus é  a Palavra.
Hoje Deus nos fala através da palavra. Herodes ouviu falar dos feitos de Cristo e quando o viu logo lhe pediu um sinal...
O que temos que saber é que não temos que viver baseado em sinais e sim através da fé, pois não nos falta nada para vivermos uma vida de vitória. Deus nos deixou tudo que precisamos para viver bem  nossa nova natureza... A natureza divina..em II Pedro 2 diz: "Visto que nos tem sido doadas grandíssimas e preciosíssimas promessas para nos  tornar co participantes da natureza divina.Hoje eu e você não precisamos de sinais precisamos de fé. Crer de todo coração na palavra de Deus com certeza Deus nos surpreendera.
PENSE NISTO!!!Que neste dia possamos crer na palavra de Deus independente dos sinais. Amém?

Edison Sousa.

Nenhum comentário: