segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

"Afasta de mim esse cálice"

Resultado de imagem para pai afasta de mim esse cálice

Lucas 22:42 "...Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade,"

A maioria das pessoas hoje, são egocêntricas, principalmente quando a questão são seus problemas, muitos agem como se só eles tivessem passando por dificuldades,quanta injustiça!  Jesus nos da a maior lição de amor porque a vida que vivemos hoje, devemos a Ele, a pessoa que sem dúvida foi a que  mais sofreu  neste mundo e em meio a todo sofrimento, olhou para mim e para você.
  Em uma da suas frases no Calvário ele disse: "Pai se possível afasta de mim esse cálice..." Ja parou para pensar a dor que Jesus estava sentindo ao pronunciar essas palavras? Eu falo de Jesus, mas quantas pessoas não tem sofrido mais do que nós?
 Sinta-se privilegiado. Tiago escreveu: ..." tende por motivo de grande alegria o passardes  por várias tribulações." saiba que as dificuldades gera crescimento e os muitos problemas dependência de Deus. Jesus disse no calvário..."que não seja a minha vontade e sim a tua."...
Em nenhum momento Jesus focou N'ele, independente das dores, focou em mim e em você.
PENSE NISTO!!! Que neste dia independente de nossas dificuldades possamos refletir que nosso sofrimento perto do que Cristo sofreu não é nada, que tenhamos alegria mesmo que a situação não esteja fácil e que façamos não a nossa, mas a vontade de nosso Pai. Amém?

 Edison Sousa .

Nenhum comentário: