segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Crescendo com as aflições

Resultado de imagem para crescendo com as afliçoes

II  Corintios 12:10 Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

Quantas pessoas não se afastam de Deus por não entenderem  o porque tem passado por tantos problemas.Nesse contexto a palavra de Deus nos ensina que Deus permitiu que um mensageiro de Satanás, colocasse um espinho na carne do Apóstolo Paulo.  Deus não o removeu pelo contrário, deixou que Paulo ficasse com o espinho.
Ninguém sabe ao certo descrever o que era o espinho, mas pela atitude de Paulo sabe-se que ele sofreu. Paulo reconhece a soberania de Deus, mas reconhece que o espinho era para que ele não se orgulhasse por causa das revelações.
Deus está acima de todas as coisas e quando permite que sofremos é para nosso crescimento. Paulo, entendendo a soberania de Deus declara que por amor a Cristo sentia alegria nas aflições.
E eu e você o que sentimos?
PENSE NISTO!! Que neste dia possamos reconhecer a soberania de Deus, sabendo que todas as aflições que passamos é para  nosso crescimento e que a alegria tem que estar em nosso coração. Amém!!!

Edison Sousa.

Nenhum comentário: