sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Tenha Bom ânimo, Deus é sua força

Resultado de imagem para tenha bom animo Deus e sua força

Romanos 8:18 "Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós."

No mundo existem cerca de 7 bilhões de pessoas, o interessante é que se pudéssemos perguntar a cada um desses habitantes se eles passam ou já passaram por algum tipo de sofrimento, com certeza todos diriam que sim.
 Então, você não está sozinho,  todos sem exceção estão sujeitos a sofrer neste mundo, mesmo porque o próprio Senhor Jesus disse que no mundo passaríamos por aflições, mas disse que deveríamos ter bom ânimo...
Talvez,  muitas pessoas sucumbem quando passam pelo sofrimento porque lhe faltam ânimo. Imaginem se o Senhor Jesus em meio a todo sofrimento no calvário ficasse sem ânimo, com certeza estaríamos perdidos. Você sabe quem o animou?  Foi o seu amor pelos 7 bilhões de habitantes deste mundo...
Se anime, peça força ao Senhor, ele vai te socorrer nesse momento difícil, saiba que o seu sofrimento perto do que Cristo sofreu é nada.
 PENSE NISTO!!! Que possamos fazer uma reflexão de tudo que temos passado em nossa vida e saber que tudo vai valer a pena, porque  Cristo tornou possível.. Então há esperança!!! Amém!!!

 Edison Sousa!!?


Nenhum comentário: