sábado, 25 de fevereiro de 2017

A importância do louvor


Imagem relacionada


I Samuel 16:14 "Tendo-se retirado de Saul o Espírito do SENHOR, da parte deste um espírito maligno o atormentava."

A igreja conforme Apocalipse 3, tem deixado Deus de fora e tem dado mais importância aos templos ornamentados, sem falar a respeito de muitos louvores entoados nos cultos que estão totalmente fora da verdade da palavra de Deus.
 O que muitas pessoas não sabem que a música é espiritual nasceu no céu, e quem era o maestro era o próprio Lúcifer antes de sua queda "...
A obra de teus tambores e de teus pífaros estavam sobre ti." Ezequiel 28 e Isaías 14. No texto de I Samuel, o Rei Saul estava atormentado por um espírito maligno e pediu para que achasse alguém para  tocar para ele alcançar refrigério, encontraram Davi e quando Davi tocou a harpa o espírito maligno saiu.
 Partimos para um princípio, a música tem o poder de atrair ou repelir demônios, se você não for seletivo nas músicas poderá estar atraindo demônios.
Infelizmente a igreja dos últimos tempos não tem se posicionado. "...ou és quente ou frio ..." que sejamos exceções, vamos ouvir louvores que verdadeiramente glorificam a Deus.
PENSE NISTO!! Que possamos vigiar sempre para não dar nenhuma brecha para o inimigo, principalmente no que diz respeito as músicas que ouvimos. Amém?

Edison Sousa.

Nenhum comentário: