sábado, 4 de fevereiro de 2017

Tenha confiança e Atitude de Ezequias



II Crônicas 32:7" Esforçai-vos, e tende bom ânimo; não temais, nem vos espanteis, por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda a multidão que está com ele, porque há um maior conosco do que com ele.8.Com ele está o braço de carne, mas conosco o Senhor nosso Deus, para nos ajudar, e para guerrear por nós. E o povo descansou nas palavras de Ezequias, rei de Judá."

Que palavra!!! A boca fala do que o coração está cheio e Ezequias estava cheio de confiança com plena convicção de vitória, confiança que muitas vezes falta para nós.
Ezequias tinha plena intimidade com Deus em II Crônica 31:20,21.. Fazia o que era bom, reto e verdadeiro e buscava a Deus de todo coração...
 Talvez esteja faltando esta disposição para muitos e talvez seja o motivo que muitos sucumbem diante das lutas. Ezequias tomou atitude e tapou todas as fontes de água para que o inimigo não se fortalecesse. Será que temos tapado nossas fontes para que o inimigo não tenha vantagem sobre nós? Ele restaurou  os muros e construiu torres em cima e fez outro muro em volta.. Ele construiu uma fortaleza e torres para estar em plena vigilância. Ezequias fez sua parte, e nós temos feito a nossa?

PENSE NISTO!!! Que neste dia possamos ter a confiança e as atitudes de Ezequias. Amém?

Edison Sousa.

Nenhum comentário: