segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Você tem uma missão



Juízes 13:5.Porque eis que tu conceberás e terás um filho sobre cuja cabeça não passará navalha; porquanto o menino será nazireu de Deus desde o ventre; e ele começará a livrar a Israel da mão dos filisteus.

Nesta situação o povo de Israel estava sendo oprimido pelos filisteus e Deus provê um libertador para o povo... Com certeza Sansão seria esse libertador do povo... Ele começaria a livrar o povo de Deus das mãos dos filisteus..Quanta responsabilidade!!!
 Você já parou para pensar, que Deus tem algo para você fazer, Sansão desde o ventre, Deus já o separou para uma determinada missão e não pense você que Deus não tem nada para você fazer.. Desde que você conheceu Jesus como Salvador, Deus tem uma missão para você.Em  Mateus 28, Ele da uma missão para todos isso envolve você e a  mim...
Que tal assim como Sansão, começarmos a libertar as pessoas que estão presas nas mãos do inimigo? Em Cristo nós temos esse poder, mas falta na maioria das vezes a disposição de ir, de falar do amor de Cristo de mostrar com sinceridade amor para essas pessoas, que tem sido martirizadas pelo inimigo.
Falta cada um de nós aceitarmos o desafio de sermos Nazireus de verdade.
PENSE NISTO!!! Que neste dia possamos entender que Deus tem missões para cada um de nós, que possamos executa-las em nome de Jesus. Amém? Edison Sousa.

Nenhum comentário: