quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Devemos praticar a palavra

 Resultado de imagem para praticando a palavra de deus

II Coríntios 3:6.o qual nos habilitou para sermos ministros de uma nova aliança, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata, mas o espírito vivifica.

Fomos habilitados para vivermos a nova aliança, ter um verdadeiro relacionamento com Deus, fomos habilitados a gozar da graça e do amor de Deus tudo em Cristo, que é a nossa nova aliança.
A palavra de Deus diz que nos foram doadas tudo que precisamos as grandíssimas e preciosas promessas, para vivermos de forma esplêndida essa nova aliança.
Temos que colocar em prática a palavra de Deus, pois saber os textos bíblicos muitos sabem, mas segundo a palavra de Deus a letra mata mas o espírito vivifica.
O  que adianta alguém conhecer a bíblia de Gênesis ao apocalipse, se não pratica  nenhum versículo? Serão simplesmente palavras vãs ou de pura hipocrisia, pois o que importa para Deus é a prática da palavra, mesmo que nosso conhecimento seja limitado, mas o que importa de verdade é praticarmos o que sabemos, porque o que traz vida é o Espírito de Deus.
PENSE NISTO!!! Que neste dia possamos viver o que pregamos, pois a prática da palavra é essencial para vivermos o melhor de Deus nessa nova aliança. Amém?

 Edison Sousa.

Nenhum comentário: