quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Sofrendo perseguições por ciúmes

Resultado de imagem para sofrendo perseguições por ciúmes

I Samuel 18:7-8 " As mulheres se alegravam e, cantando alternadamente, diziam: Saul feriu os seus milhares, porém Davi, os seus dez milhares. 8 Então, Saul se indignou muito, pois estas palavras lhe desagradaram em extremo; e disse: Dez milhares deram elas a Davi, e a mim somente milhares; na verdade, que lhe falta, senão o reino?"

Não é de hoje que as pessoas se incomodam com o sucesso alheio; no caso do texto, o rei Saul ficou enciumado porque as mulheres cantavam que Davi teve mais sucesso que ele, elas cantavam a realidade e o rei Saul passou a olhar  Davi com maus olhos.
Quantas vezes sofremos perseguições, calúnias, somos afrontados por causa de ciúmes, por incrível que pareça as vezes até de nossos familiares.
 Esse sentimento é uma doença que escraviza a alma e infelizmente quem se deixa levar por ele passa a viver em função dos outros.
A Bíblia diz que  Caim por causa do ciúmes, matou seu próprio irmão Abel. Esse sentimento é maligno. Se porventura você tem sido vítima de alguém que o persegue por causa de ciúmes, não revide, Deus no tempo certo te honrará assim como fez com Davi.
 PENSE NISTO!!! Que possamos em nome de Jesus, deixar Deus lutar as nossas lutas e no tempo Dele com certeza, Ele nos honrará. Amém?

 Edison Sousa.

Nenhum comentário: