terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Valorize o que Cristo fez na cruz

Resultado de imagem para cruz

Marcos 15:34" À hora nona, clamou Jesus em alta voz: Eloí, Eloí, lamá sabactâni? Que quer dizer: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?"

É difícil imaginar que Jesus Cristo nosso Salvador seria desprezado, mas isso aconteceu, o profeta Isaías já havia profetizado e no calvário nosso Salvador se encontrou sozinho...Desprezado por todos inclusive por Deus.
Esse desprezo das pessoas em relação a Jesus mostra como é a natureza humana, uma natureza pecaminosa capaz de julgar os outros sem ao menos ter esse direito, Mateus 7.
 Quantas vezes nós fomos desprezados fomos julgados sem ao menos saber a razão, com certeza é o pecado que está enraizado nos corações das pessoas que se levantam, para trazer amargura para nossas almas.
 É o sofrimento da alma e Jesus sentiu isso no calvário e estava plenamente sozinho. Mas quantas vezes nós estamos do outro lado, desprezando os outros, fazendo acepção de pessoas não só fora, mas dentro da igreja.
 Nós não somos perfeitos, Deus naquele momento desprezou seu filho para poder nos abraçar e nunca nos abandonar.
 PENSE NISTO!!! Que neste dia possamos valorizar o que Cristo fez naquela cruz e vamos sempre pagar o mal com o bem. Amém?

Edison Sousa.

Nenhum comentário: