sábado, 25 de fevereiro de 2017

O mundo dentro das Igrejas



A palavra de Deus diz em Romanos 12:2a " Não vos conformeis com este mundo", mas o que nós vemos são igrejas se conformando e trazendo o mundo para dentro delas. Deus não se agrada com este tipo de atitudes.
Esses dias vi um vídeo, em que as meninas estavam usando shortinhos dentro da igreja dançando funk, isso pode crer,  que não é de Deus.
As pessoas acham isso tão normal, vivem se preocupando em segurar pessoas nas igrejas com baladas gospel, carnaval gospel, funk gospel, tudo gospel e não é bem assim, temos que ter uma vida em santificação, ou seja, ser separado para Deus.
Ler a bíblia e orar ninguém quer, culto de oração e estudo bíblico, ninguém quer ir, percebe que nesses cultos as igrejas ficam vazias.
Os cristãos  não levam a bíblia na igreja, agora é celular, antigamente as bíblias era conhecida como " desodorante cristão"quando eram carregada embaixo do braço, e outras  carregavam as bíblias nas mãos, isso não vemos mais.
Fui em uma igreja em que o pastor estava pregando e tinha um irmão com o fone de ouvido, ouvindo música e cochilando ao invés de prestar atenção na pregação. Deus poderia estar falando algo pra ele, talvez seria o dia do milagre na vida dele e este irmão não estava prestando atenção.
O mundo entrou nas igrejas, nas vidas das pessoas e elas não percebem isso... O que esta precisando na vida dos cristãos seria, buscar a Deus, orar, ler a palavra e procurar agradar a Deus em tudo.
Deus esta voltando e o mundo está cada dia pior, como nos dias de Noé, as pessoas não estavam com o coração voltado a Deus e quando veio dilúvio só Noé e família se salvaram, pois eram temente a Deus, Gênesis 6.
Como sodoma e gomorra, a cidade foi destruída, Gêneses 19. Nos dias de hoje está as mesmas coisas e Deus está para voltar.
Não deixe se influenciar pelas coisas deste mundo, procure fazer a vontade de Deus, busque a Deus,. estude  a bíblia e ore.
Em Apocalipse 2:5 diz:
"Recorda-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras. Porquanto, se não te arrependeres, em breve virei contra ti e tirarei o teu candelabro do seu lugar." 
Não temos que trazer os costumes do mundo para dentro da igreja,  A Bíblia diz em Romanos 12:2, que não devemos ser conformados com este mundo, mas transformados pela renovação do nosso entendimento, para que experimentemos qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Amém!

Regina Sousa.


Nenhum comentário: