terça-feira, 12 de março de 2019

Seja meu servo



Hoje eu estava indo trabalhar conversando com Deus e perguntado o que Ele queria de mim, e vi alguns jornais jogado ao chão e ali veio a resposta, Deus falando no meu coração, seja meu servo, a resposta de Deus estava escrito ali em uma das frases daqueles jornais.
Agradeci a Deus por me mostrar, sei que estou falha na obra de Deus, mas sei que Ele ainda se importa e fala ao meu coração, percebi que tenho que dar ouvido aquelas palavras, e ser uma verdadeira serva de Deus, voltar a dedicar minha vida a Deus.
O que quer dizer ser um servo?
Ser servo quer dizer ter respeito e ser submisso ao outro, ser escravo que se dedica ao serviço do seu senhor.
O  verdadeiro cristão é chamado para servir a Deus. Jesus se tornou servo para nos servir,  como diz no versículo: "Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos". Marcos 10:45
Um servo segui a Cristo:" Portanto, que todos nos considerem servos de Cristo e encarregados dos mistérios de Deus. O que se requer desses encarregados é que sejam fiéis. Corintios 4:1-2
Jesus diz: "Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará. João 12:26
Um servo obedece, ama Senhor Jesus, o segue, se dispõe e se dedica ao serviço, tais serviço que faz a pessoa cuidar, se doar, ajudar e estender as mãos aos necessitados. Um verdadeiro servo esta sempre disponível para servir ao Senhor em qualquer circunstancia. 
O servo fiel esta atento a tudo a todos, tanto para aprender, com humildade, como a fim de ver no que e como pode colaborar com Deus, ser útil, e exercitar o amor do Pai. Quem serve a Jesus está disponível a Jesus e faz a vontade Dele.
Aquele que me serve, meu Pai o honrará. Preciso dar ouvido a voz de Jesus e o seguir. Amém!

Nenhum comentário: