domingo, 10 de março de 2019

Jesus é o caminho



Disse Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim.
 João 14:6

Esse versículo nos mostra que somente Jesus nos da acesso a Deus e que não a outra maneira e nem outro caminho a seguir.
Por onde tens andado, qual caminho  você tem seguido?
As pessoas tem vivido neste mundo caminhando por caminhos que só levam a perdição, onde elas se envolvem com coisas que não são do agrado de Deus, em que satanás tem oferecido, que são os prazeres da carne, drogas, prostituição, inimizade, idolatria, ódio discórdia, entre outros, caminhos pelo qual satisfaz os desejos da carne e que não preenche os espaços vazios, que fica em sua vida e em seu coração.
Devemos olhar pra Jesus, renunciar essa vida que só tem levado a perdição, tirando todo pecado e focarmos mais na cruz, e em tudo que Jesus fez para nos salvar. Jesus veio ao mundo por mim e por você, afim de dar uma nova vida, e um caminho de paz e é este caminho que vai nos levar ao céu junto a Deus.
Jesus é a  a única verdade em que não há engano e é somente através Dele que temos acesso a Deus e a certeza da vida eterna, quando um dia partirmos deste mundo, pois Ele diz em sua palavra: Não se turbe o vosso coração credes em Deus , credes também em mim. Na casa de Meu Pai há muitas moradas, João 14:1-2. Morada a qual Jesus foi preparar para todo aquele que Nele crê.
Não deixe satanás te levar para o caminho da perdição, caminho que só vai te levar ao inferno, mas deixa que Jesus te guie , pois Ele é a fonte de vida, é a verdade e a vida.
Como conhecer esse caminho?
Aceite a Jesus como seu único e suficiente salvador e deixe Ele fazer parte de sua vida, confessando todos os teus pecados e peça para Ele entrar no teu coração. Confessa Jesus como O Senhor de sua vida , a palavra de Deus diz: A saber se com a  tua boca confessares ao Senhor  Jesus , e em teu coração creres que  Deus o ressuscitou dos mortos, será salvo. Romanos 10:9
Qualquer que me confessar diante dos homens, eu confessarei diante de meu Pai, que estás no céu, mas qualquer que me negar diante dos homens, eu também negarei diante de meu Pai que está no céu, Mateus 10:32,33
Tenha uma vida diária com Jesus, em teus pensamentos, em suas orações, leitura da Bíblia e procure conhece-lo a cada dia.
Vá a uma boa igreja e declare sua fé em Cristo Jesus publicamente, uma igreja que pregue a Bíblia e que seja temente a Deus.
Termino te fazendo esta pergunta: Qual caminho você deseja seguir?

Nenhum comentário: