domingo, 24 de março de 2019

Apenas um toque de fé



Mateus 9:19-22

19 Jesus levantou-se e foi com ele, e também os seus discípulos.
20 Nisso uma mulher que havia doze anos vinha sofrendo de uma hemorragia, chegou por trás dele e tocou na borda do seu manto,
21 pois dizia a si mesma: "Se eu tão-somente tocar em seu manto, ficarei curada".
22 Voltando-se, Jesus a viu e disse: "Ânimo, filha, a sua fé a curou! " E desde aquele instante a mulher ficou curada.

No versículo 20, havia uma mulher em sofrimento, pois havia 12 anos que ele convivia com uma hemorragia.

Eu imagino a situação daquela mulher, que poderia estar anêmica, convivia com dores, fraca, desanimada, doente e que  sofria com fluxo de sangue, no judaísmo era considerada imunda, não podendo tocar nas outras pessoas e nem ser tocadas.
 Jesus seguia com seus discípulos e essa mulher veio por trás e o tocou, ela tocou na orla do vestido de Jesus e foi curada.
Jesus sentiu o toque daquela mulher e perguntou aos discípulos quem havia o tocado, os discípulos ficou confuso pois havia muitas pessoa por ali que tocava em Jesus.
Jesus disse que era um toque diferente porque dele saiu poder. A mulher confessou que tinha sido ela que havia tocado e foi curada do fluxo. Lucas 8:43-48
Mulher de fé, e através da fé que ela foi curada  versículo 22, Voltando-se, Jesus a viu e disse: "Ânimo, filha, a sua fé a curou! " E desde aquele instante a mulher ficou curada.
Quando a pessoa tem fé,o milagre acontece, a cura vem e as portas se abre e os sofrimento acaba.
Se você esta passando por prolemas, vivendo em sofrimento e não sabe como agir, busque a Jesus e tenha fé, Ele pode operar milagres, restaurar sua vida, mudar toda situação.  Ele nos encoraja, nós podemos observar quado ele diz : Ânimo Filha, quer dizer,  você esta curada, a tempestade passou, teu sofrimento cessou, e Ele termina dizendo tua fé  te curou.
Toque em Jesus e deixa todo  o sofrimento de lado, tenha fé ,pois a fé ajuda a suportar as adversidades, faz o sobrenatural acontecer e opera milagres.

Nenhum comentário: