quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Espera no Senhor


Salmo 27:14"Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor."

 No livro de provérbios 13:12 a bíblia diz que a esperança demorada adoece o coração, mas o desejo cumprido é  árvore de vida. Deus conhece profundamente nosso coração e sabe o quão difícil é para nós esperar.
 Há uma tendência das pessoas a se precipitarem tomando decisões ou agindo de forma imprudente, como resultado somente decepções e muito choro. Não podemos em nenhum momento nos desanimarmos enquanto esperamos, pois é a única forma de Deus fortalecer nosso coração. Jesus disse: "tende bom ânimo porque eu venci o mundo"... o salmista  escreveu .."Sejam fortes e corajosos,todos vocês que esperam no Senhor! "Salmos 31:24 ...
Nossa atitude faz a diferença TENHAMOS ÂNIMO e Deus fortalecera nosso coração. Não podemos deixar nada fazer com que percamos o foco como diz em Romanos 4 .."estando plenamente convicto que o Deus que promete é o Deus que cumpre."..que possamos aprender a esperar.
PENSE NISTO!!! Que neste dia possamos refletir se verdadeiramente sabemos esperar sem que nosso coração adoeça, porque o desejo cumprido é árvore de vida. Amém ?

Edison Sousa .

Nenhum comentário: