quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Jesus é a ressurreição e a vida

Resultado de imagem para jesus é a ressurreição e a vida

João 11:25 Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
Nessa situação Jesus responde um chamado das irmãs de seu amigo Lázaro pois ele adoecera, mas infelizmente acabou morrendo. A morte parecia o final de tudo, as pessoas presentes perderam totalmente a esperança. 
Jesus chegou quatro dias depois que seu amigo morreu.Todos estavam em luto, mas Jesus disse "Eu sou a ressurreição e a vida quem crer em mim ainda que morra viverá."A bíblia cita dois tipos de morte...a morte física quando o corpo é separado do espírito...e a morte espiritual quando o espírito é  separado da pessoa de Deus. Apocalipse 21:8.
 Jesus é o único meio de uma pessoa ser resgatada da morte espiritual."Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao pai senão  por mim."João 14:6.
Lázaro depois de quatro dias morto dentro do túmulo, Jesus o chama para fora...Lázaro ressuscita e sai do túmulo.JESUS NUNCA CHEGA ATRASADO o milagre aconteceu. Você já parou para pensar que seu espírito pode estar separado de Deus? Se você morrer hoje, para onde vai seu espírito?
Para o céu ou para inferno? Jesus é a ressurreição e a vida.
PENSE NISTO!!! Se você ainda não convidou Jesus para entrar no seu coração convide-o para você poder ter vida espiritual. Diga: Senhor Jesus reconheço que sou um pecador e me arrependo de todos os pecados. Nesse momento eu te aceito como meu único  Salvador e Senhor da minha vida. Amém.
Edison Sousa.

Nenhum comentário: