quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Mateus 7:7-8



Mateus 7:7-8 " Pedir e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei abrir-se-vos-á.
Porque aquele que pede recebe; e o que busca, encontra; e, ao que bate abre."

Jesus pode fazer muito por sua vida e Ele quer dar o melhor para cada um de vocês.

Este texto mostra quatro forma de você chegar a Deus e ter sucesso em suas orações:

1. Pedi,  quer dizer suplicar, implorar, e se você necessita de algo ou estiver passando por algum problema, é só clamar a Deus.
2. Dar-se-vos-á, é a resposta de Deus para suas orações e Ele concederá aquilo que você almeja,
3. Buscai, você deve procurar a Deus em oração, ler a Bíblia, e louvar, buscando a Deus no seu dia-dia, deixando um horário para seus devocionais, somente você e Deus.
4. Batei, quer dizer:  insista, persevere, não deixe suas esperança em Deus acabar, não desanime naquilo que você realmente deseja, ore constantemente e saiba que Jesus está te ouvindo e ele responderá.
 Abri-se-vos-á, se refere a resposta de Deus em suas orações e é promessa, tenha fé e creia no poder de Jesus, naquilo que Ele pode realizar em sua vida.
Não deixe de  pedir, de buscar , persista, não deista, porque de Deus vem a vitória, e repostas, Ele abre as portas para te dar as bençãos, e opera milagres, creia nisso!
A palavra de Deus diz: " Agrada-te no Senhor e Ele concederá os desejos do seu coração". Salmos 37:4.
Tenha intimidade, comunhão e confiança, Deus, pois "a oração de um justo pode muito seus efeitos." Tigao 4:6
Você deve apresentar todos teus desejos aos pés de Jesus e confiar nos milagres que somente Ele pode realizar. Amem!

Regina Sousa.

Nenhum comentário: