terça-feira, 1 de agosto de 2017

Deus dá força



 I Crônicas 11:9 " E ia Davi cada vez, aumentando e crescendo, porque o Senhor dos Exércitos era com ele."

Davi foi ungido rei  sobre Israel,  conforme  a palavra do Senhor pelo ministério de Samuel, como diz em I Crônicas 11:3.  Davi se tornou forte como rei, porque creu e obedeceu a vontade de Deus. ele obteve grandes conquistas na sua vida.
Quando cada um de nós buscarmos viver na vontade de Deus, Ele nos fará forte, cresceremos e aumentaremos cada dia mais a nossa fé, nos fortificando e teremos grandes conquistas e veremos o milagre de Deus em nós.
Temos que reconhecer Deus em tudo que acontece em nossas vidas e procurar orar, ler a palavra e  ter fé, assim veremos as bençãos de Deus e o seu agir em tudo que fizermos.
Esta passando por momentos difícil em sua a vida e está pensando em desistir, não faça isso, leva a Deus todas as suas dificultades e reconheça Ele como um Deus que opera milagre e que te dará forças para prosseguir.
Ande com Deus, ore para se tornar forte, pois Ele  dá forças ao cansado como diz em Isaias 40:31" Mas o que esperam no Senhor renovarão as suas forças subirão com asas como águias correrão, e não se cansarão;  caminharão,  e não se fadigarão."
Deus nos ajudará  a crescermos em nossa vida e Nele seremos mais que vencedores. Deus não te abandonará, as vezes pensamos que Ele está longe, mas Ele está perto e devemos reconhecer a presença Dele em nossas vidas e a única coisa é que temos que ter a fé e buscar nos fortalecer cada dia mais e procurar ter confiança para Ele operar milagres. Davi esperou com paciencia e tudo se cumpriu em sua vida, e tudo se comprirá na sua vida se você tiver a fé e lembre que a vitória em todas as áreas de nossa vida vem de Deus. Amém!

Regina Célia.


Nenhum comentário: