quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Pecado é Pecado






Romanos 5:20 "Sobreveio a lei para que avultasse a ofensa; mas onde abundou o pecado, superabundou a graça,
21 a fim de que, como o pecado reinou pela morte, assim também reinasse a graça pela justiça para a vida eterna, mediante Jesus Cristo, nosso Senhor."
Tem pessoas que dimensiona o pecado, acham que existem os pecados graves e os leves, mas Deus não dimensiona, para Deus pecado é pecado seja ele aos nossos olhos graves ou leves. Já ouvi um morador de rua dizer que se encontrava naquela situação porque tinha cometido o pecado de morte ( Adultério) e para ele não tinha mais salvação.
A bíblia diz que todo pecado é de morte.." porque o salário do pecado é a morte." No Novo Testamento Jesus diz que se alguém apenas cobiçar com o olhar desejando o outro ou a outra caracteriza-se o adultério. 
Todos os dias cometemos os mais variados tipos de pecados, e no livro de I João diz que quem fala que não comete pecado se faz mentiroso. O apóstolo Paulo diz que onde abundou o pecado superabundou a graça de Deus, e em Cristo temos a oportunidade de nos santificarmos se arrependendo e confessando esses pecados.
 Por isso que Cristo veio, pois sabia que por nós mesmos não conseguiríamos. Em Cristo todos tem uma nova chance, é só chegar e entregar sua vida a Ele.
PENSE NISSO!!! Que possamos em nome de Jesus nos santificarmos para agradar a Deus. Amém? 

Edison Sousa.

Nenhum comentário: