quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Não escute a voz do coração


Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes adultérios, fornicação, furtos, falsos testemunhos  e blasfêmias. Mateus 15:19
Tenho ouvido muitas pessoas dizerem, que devemos ouvir a voz do coração e podem ter certeza que ele fala, porque em provérbios diz que dele procedem as fontes da vida, mas diz também que devemos guarda-lo ou vigia-lo.O coração é responsável pelo nosso lado emocional, creio que você já ouviu alguém dizer"...minha mente diz uma coisa e meu coração diz outra."Muitas pessoas tem ouvido a voz do coração e tem se dado muito mal.
Na maioria das vezes , mesmo quando a situação não nos favorece, mesmo assim o coração diz sim...
Temos que vigiar porque a bíblia diz muito sobre o coração. Em Jeremias 17:9 diz que o coração é mais enganoso do que qualquer outra coisa e a sua doença é incurável. Jesus afirma que todos maus pensamentos, adultérios, mortes, fornicação, falsos testemunhos...saem dele.
Devemos enche-lo de Deus lendo a bíblia e orando, porque é através dele que amamos. Jesus disse:" Amem o Senhor de todo coração de toda a sua alma e de todo seu entendimento." Mateus 22:37
PENSE NISSO!!!
Que a cada dia possamos dar ouvido somente a voz de Deus e possamos alimentar nosso coração com a palavra de Deus, Amém?

Mensagem de Edison Sousa.

Nenhum comentário: