quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Jesus orava e você?


http://cdn.grid.fotosearch.com/CSP/CSP125/k1259536.jpg

 Lucas 22:39-41

39.Como de costume, Jesus foi para o monte das Oliveiras, e os seus discípulos o seguiram.
40. Chegando ao lugar, ele lhes disse: "Orem para que vocês não caiam em tentação".
41.Ele se afastou deles a uma pequena distância, ajoelhou-se e começou a orar:

Todos nós temos hábitos ou costumes sejam eles bons ou ruins e neste texto vemos algo interessante a respeito de Jesus, Ele também tinha seus costumes e um deles era orar..Quais hábitos temos cultivados em nossas vidas?  esses hábitos que temos, tem trazido edificação para nossas vidas?
A exemplo de Cristo a bíblia também destaca Daniel como alguém com hábitos e um deles era orar três vezes ao dia. INTERESSANTE!!! Muitas pessoas tem o costume de dizer que não param para orar porque oram em pensamento, e isso também é bom, mas se o próprio Jesus parava para orar e olha que Ele era Jesus e nós? Jesus orava para ter intimidade com Deus, para ter forças porque sabia que seu caminho terminaria no calvário. Daniel poderia também orar só em pensamento, mas ele fazia questão de dobrar seu joelho mesmo sendo perseguido.
Estes heróis triunfaram, Jesus venceu o calvário morreu e ressuscitou e Daniel se livrou da perseguição, e se tornou governador da Babilônia. E NÓS ? Quer ter vitória? Tenha seu momento com Deus, pois só a oração traz vitória. PENSE NISTO!!!
Que o nosso dia seja cheio de vitórias em nome de Jesus, e que nossos hábitos sejam para glorificar a Deus.

Edison de Sousa.

Nenhum comentário: