terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ore


https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/f4/a2/21/f4a22165af9fbee2776b13cea0ebf6fc.jpg

 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.  Mateus 7:7-8

Hoje em dia muitos cristãos não tem priorizado a oração e nem a leitura da Bíblia. Tantas coisas que acontecem no dia a dia que fazem com que esse hábito que todos deveriam ter, não tenham mais. Mas será que isso é  normal? não. Olhando o que o apóstolo Paulo diz em II Co. 2:11 "para que Satanás não alcance vantagem sobre vós.."
O fato que cada vez que deixamos de orar ou ler a Bíblia, Satanás fica em vantagem em nossas vidas.
Sabemos que temos a vitória nesta guerra, e que até  chegarmos ao céu estaremos  sujeitos a travarmos batalhas e nessas batalhas, podemos ficar em vantagem ou não. A verdade é  que o inimigo sabe que a posição mais alta que um servo de Deus pode estar, é quando ele se coloca de joelho, e através da oração podemos repreender toda suas ações. Jesus diz que devemos pedir para receber,buscar para poder encontrar e bater para ser atendido.
Que em nome de Jesus possamos ser homens e mulheres de oração, verdadeiramente assumir esse compromisso. PENSE NISTO!!! Deus nos abençoe ricamente neste dia!!!

Edison de Sousa.

Nenhum comentário: