quinta-feira, 29 de setembro de 2016

É tempo de Libertação


"... eu te ordeno: Sai deste jovem e nunca mais tornes a ele." Marcos 9:25

Sua vida foi atribulada desde a infância, quando já vivia sob à influência de um espirito que o impedia de falar, Muitas vezes foi lançado no fogo e na água. Onde quer que o apanhasse esse demônio o jogava no chão, o fazia espumar, rangia os dentes e o mantinha como se estivesse morto. Provavelmente a família buscou tratamento e solução para ele em muitas ocasiões e recursos, só que não obteve a cura.
Anos depois, um encontro mudou sua história. Seu pai o levou até aquele que tem nas mãos a chave da morte e do inferno Jesus arrancou aquele rapaz das grades de Satanás, o curou e transformou sua vida. Talvez você esteja escravizado pelo vício do sexo, da bebida, ou de outros entorpecentes. Ou esteja oprimido por espírito malignos e viva sem paz, como um prisioneiro, Jesus pode libertar, curar e dar a você a vida abundante que só ele oferece. Só em Cristo há verdadeira liberdade. Basta você depositar a sua fé nele, pois "tudo é possível ao que crê" Você quer livre?

Ore: Senhor, liberta-me das cadeias que ainda me prendem. Creio que tu podes me transformar milagrosamente! Ajuda-me na minha falta de fé! Eu quero ser livre. Em nome de Jesus. Amém!

Mensagem do livro Cada dia.

Nenhum comentário: