quinta-feira, 1 de setembro de 2016

É Tempo de Servir a Deus



 I Samuel 2:18

" Samuel ministrava perante o Senhor, sendo ainda menino..."

O que você está esperando pra se dedicar ao trabalho do Senhor? Até quando vai adiar a decisão de arregaçar as mangas para colocar as mãos na obra de Deus? Aproveite as oportunidades para ser um vaso útil. A hora é agora! Enquanto há vida, tempo, energia, força. Pare de enumerar empecilhos para ser instrumento do Redentor: " Sou muito novo, " já estou velho", " estou atarefado", "não tenho talentos"etc.
O profeta Samuel, ainda menino, ministrava perante  Senhor", A idade foi passando e o gosto por cumprir a vontade de Deus só aumentava. A Bíblia nos conta que o jovem Samuel servia ao Senhor, como diz em I Samuel 3:1: " E o jovem Samuel servia ao Senhor perante Eli;..." Até nos últimos dias de vida ele se manteve disposto a atender à voz de Deus ( I Samuel 12:2).
Chega de desculpas para servir. Quem está nas mãos do Pai está pronto! É ele quem escolhe, chama e capacita. Ninguém é novo demais ou velho demais para ficar de fora do mover de Deus. Viva e dedique a sua juventude ao lado de Jesus. " Trabalhai, não pela comida que perece, mas pela que subsiste para a vida eterna"(João 6:27).

Nenhum comentário: