quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Atitudes diante dos problemas



I Samuel 17:37 Disse mais Davi: O SENHOR me livrou das garras do leão e das do urso; ele me livrará das mãos deste filisteu. Então, disse Saul a Davi: Vai-te, e o SENHOR seja contigo.
Quantas vezes acordamos já pensando em como vamos resolver aquelas questões pendentes, questões que se pudéssemos agiriamos como os soldados israelitas diante daquele gigante Golias, nos esconderiamos ignorando como se o problema não fosse nosso.
 Em muitos casos o nosso desejo seria não levantar da cama se tivéssemos essa opção. Lógico que essa é uma tendência de nossa natureza e se tivéssemos a  opção fugir da situação, com certeza fugiriamos. 
Davi nos ensina  nesse texto qual deve ser nossa atitude diante de uma grande questão seja o gigante Golias, problemas no casamento, familia, emprego, desemprego...e tantos outros que temos que enfrentar.
 Confiança em Deus é a chave, reconhecer que todos os livramentos que tivemos veio de Deus e que neste dia não será diferente...devemos aceitar os desafios e partir pra cima em nome de Jesus sabendo que Deus está conosco.
 PENSE NISSO!!! A coragem de Davi lhe rendeu a vitória, conosco não será diferente. Amém? 
Edison Sousa.

Nenhum comentário: