segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O Tempo de Deus



Jó 1:13-22


Neste capítulo de Jó  nos mostra quando ele perdeu tudo, familia, riqueza, mas em nenhum momento ele culpou Deus , ele se voltou para Deus, Jó foi paciente .
Quantos de nós não perdemos, algo que para nós era precioso como: uma pessoa na familia, saúde, , emprego, e qual foi a nossa reação? Nós tivemos paciência  ou culpamos a Deus por tudo que aconteceu?
Podemos observar, a Fidelidade de Jó e a sua paciência, diante a todas dificuldades que ele enfrentou.
Em Isaías 58:8,  lemos que os planos de Deus não são os nossos planos e nem nossos pensamentos são os pensamentos de Deus. Queremos muitas vezes que nossas coisas acontece em imediato, mas os propósito do Senhor nem sempre se enquadram em nosso tempo. Esperar o momento certo dos acontecimento é uma grande virtude.. Quando  nossa vidas estão nas mãos de Deus, sabemos que tudo tem a sua hora.Há tempo de chorar e tempo de se alegrar. Há tempo de se falar,  e tempo de se calar. Há tempo de chorar e tempo de rir ( Eclesiastes   3). Neste mundo tudo é passageiro, por isso não nos desesperaremos nos momentos de crise, porque eles vão passar. Deus nos promete a  sua presença e o seu amparo.
Talvez você neste momento esteja passando por uma grande dificuldade. Dirija-se a quem realmente pode ajudar.Jesus. Ele conhece a sua vida, suas alegrias e tristezas e se interessa por você. Confie em suas palavras." Eu estarei com vocês todos os dias, até o fim dos tempos".(Mateus 28:20)

4 comentários:

Anônimo disse...

O momento de Deus, é o correto para as coisas acontecerem nas nossas
vidas.
Armando

Anônimo disse...

Devemos ter fé em Deus, e essa fé inclui, paciência e fidelidade, pois Deus sabe das nossas necessidades e nos proverá. Por isso devemos manter um diálogo íntimo com Deus, através da oração e a leitura de sua palavra.
Armando

Regina Sousa disse...

Amém!!!

Regina Sousa disse...

Amém!!!