sábado, 18 de julho de 2015

As Tribulações são Momentaneas



A palavra de Deus diz: “Tirou-me de um lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre a rocha firmou  os meus passos.. .”Salmos 40:2. Neste versículo vemos que Davi passou por este lugar semelhante “um charco de lodo”, podemos definir como as grandes tribulações e sozinho  Davi não iria conseguir sair desse lugar, mas Deus o tirou deste lago horrível. Muitas vezes nos sentimos assim, procurando encontrar uma saída, eu digo, que nossa saída é Deus.
Hoje você pode estar se sentindo assim: triste, angustiado, sem esperança, achando que a vida não vale à pena, creia em Deus, porque são momentos  passageiro e o amanhã pertence somente à Ele.
“O choro pode durar uma noite mais alegria vem pela manhã” Salmos 30:5
É um versículo  que  nos trás a esperança  de superar tudo e nos mostra que tudo que passamos não dura para sempre, é momentânea.
Temos que buscar à  Deus, porque ele nos faz superar os problemas com alegria,dando  paz ao coração. Em João 16:33 diz: No mundo tereis aflições tendes bom ânimo, eu venci o mundo e   em João 14:27 diz: Trago vos a paz a minha paz vos dou , não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, e nem se  atemorize.
“A alegria do Senhor é a nossa força” (Neemias 8:10). Deus nos dá força para superar todas as dificuldades e esta alegria podemos encontrar na adoração e na palavra de Deus,que alimenta nossa fé a cada dia.
Creia que amanhã é um novo dia e comece  seu dia com Deus.

Faça esta oração: Deus entra em meu coração faça parte de minha vida, me dê sua paz e alegria para superar todos os problemas, e eu entrego a minha vida, o meu coração diante do teu altar, faça de mim mais que vencedor, Amém!

Nenhum comentário: