quarta-feira, 8 de julho de 2015

Aprenda Viver em Vítória




 Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma pedra já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse. Isaias 28:16
Deus tem prazer em abençoar, sua vontade não é ver o homem, caído e sem esperança.Deus quer derramar benção sem medida sobre as nossas vidas.
Entendi isto, o que temos que fazer para receber as benção e contar vitórias recebidas ao longo das nossas vidas é, em primeiro lugar, desenvolver confiança total no caráter de Deus. O Senhor é a única rocha segura onde podemos lançar os alicerces de nossa vida, a qualquer tempo.
Sabemos que Deus nos ama,é justo e Santo, e a  suficiência do seu ser que nos inspira  e capacita a sermos como ele é. Isto é que nos ajudará nas variadas circunstâncias a que estamos sujeitos atravessar. Olhar para as circunstâncias só trás inconstância; confiar no Senhor dá firmeza e equilíbrio para nossa vida.
Em segundo lugar, é necessário obedecer à Palavra de Deus de forma absoluta" tudo quanto, outrora, foi escrito para o nosso ensino, afim de que, pela paciência e pela consolação das Escrituras, tenhamos esperança"( Romanos 15:4 ).
A Palavra de Deus não é uma simples sugestão para o cristão ela é alimento.Obedecer ao Senhor sempre trás alegria, paz e esperança ao coração.Algumas  vezes pode ser difícil, porém, não tanto quanto sofrer as consequências da desobediências ( Tiago 1:22 ).
Manter uma íntima relação de comunhão com Deus é sempre andar em sua maravilhosa companhia, meditando em sua Palavra, e elevar os nosso pensamentos a Ele que gera em nosso coração atitudes e sentimento segundo sua vontade.Quanto maior a intimidade, mais sentimos vontade de louvá-lo, pois Ele é um Deus maravilhoso e grandioso.
Nada melhor do que adorá-lo todos os dias, e sua presença inundar as nossas vidas.Nada melhor do que te-lo todos os dias, em todos os momentos de nossas vidas.
Em suas orações fale para Deus que você quer a cada dia desfrutar da doce companhia Dele e  aprender mais Dele. Fale que você quer estar no centro da vontade Dele e confiar nos propósitos e desígnios que Ele tem para te oferecer.

Nenhum comentário: