quarta-feira, 29 de abril de 2015

A Descrença da Palavra de Deus





 As pessoas não dão valor à Palavra de Deus, não creem e  quando falamos sobre o assunto elas simplesmente zombam. Estou tendo esta experiência quando vou proclamar o amor de Deus e  fico  triste, porque o amor das pessoas pelas coisas de Deus estão diminuindo a cada dia, já chegaram duvidar da Palavra, falando que quem escreveu foram homens.
Antigamente a Bíblia era vista como desodorante cristão, pois eles carregavam debaixo do braço para ir  à igreja, hoje em dia não é assim , é difícil ver um cristão com a Bíblia na mão, hoje eles carregam no bolso,  o celular ou até mesmo nem levam nas igreja porque possui o data show , onde também aparecem versículos e textos Bíblicos.
Tudo que falamos em relação à Bíblia as pessoas não aceitam, muitos nem querem ouvir falar. A  palavra de Deus diz em João 1:19  Sabemos que somos de Deus, e que o mundo todo jaz sob o Maligno.
Zombaram de mim quando falei sobre o que estava escrito na palavra e  isso me deixou completamente chateada, mas como eu disse: Se até Jesus foi zombado , massacrado , sofreu por cada um de nós , acho que rir num tem problema,porque vemos muitos missionários que vivem a pregar a palavra de Deus e chegam  até morrer pela causa de Cristo.
Eu agradeço a Deus que me fez conhecer a verdade,que me escolheu e me deu vida. Não vou parar de falar do amor de Deus, por que sei que ainda há almas sedentas e necessitadas pela palavra de Deus.
Em João 8:32 diz: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
Coríntios diz: 1:18  Porque a palavra da Deus é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.
1 Coríntios 1:21 diz: Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.
Não sei se este blog tem feito algum efeito na vida das pessoas, já pensei em desistir de postar ,em excluir, mas sei lá, uma pessoa lendo e ouvindo o que Deus tem falado através destas palavra, para mim já é uma satisfação muito grande. Sei que deve ter alguns erros na digitação e no jeito de formar as frases, mas espero que leem e medite nos textos que Deus colocou em meu coração para postar.
Deixo este versículo em Hebreus 4:12:  Porquanto a Palavra de Deus é viva e eficaz, mais cortante que qualquer espada de dois gumes; capaz de penetrar até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é sensível para perceber os pensamentos e intenções do coração.
Creia em Deus e Creia na Palavra, pois ela é a voz de Deus falando aos nossos corações.

Nenhum comentário: