segunda-feira, 4 de maio de 2015

O Mais Importante é o Amor


  Existe em nossas vidas três princípios importantes: A fé, a esperança, e  o amor, mas o mais sublime deles é o amor.
  Deus em sua infinita graça e misericórdia, nos dá o direito de fazer parte de uma  promessa de salvação, que traz paz ao nosso coração. A vida nos põe provas terríveis, que só o Senhor Jesus pode nos dar força para suportar.
  Jesus Cristo, o filho de Deus, através do se tão grande amor, quer ver você feliz e livre, basta apenas você o aceitar em sua vida, como seu único e verdadeiro salvador.
  O amor de Deus por você é tão grande, que não importa a situação em que você se encontre neste momento; esqueça-se de tudo e ligue o seu pensamento em Deus.
  O mundo está repleto de aflição, pessoas se destruindo e destruindo a  vida do seu próximo;o amor de Deus é suficiente para todos , mas nem todos se deixam ser amados por Ele. Neste exato momento eu te faço uma pergunta muito simples. Você quer realmente ser livre? Então junte-se a nós nesta estrada em direção a Deus, ao lado do seu filho Jesus Cristo. Ele com seu grande amor, de braços abertos espera hoje por você.
  João 3:16 diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha  vida eterna.

Nenhum comentário: