quinta-feira, 2 de abril de 2015

Páscoa: A vitória da Cruz



  Páscoa significa a morte e ressurreição de Cristo. Ele , sofreu,morreu, mas hoje vive  para nos libertar e nos salvar do  inferno.Peça pra Ele entrar no teu coração e fazer parte de Sua vida.  

Como posso entregar a vida para Jesus.?


 Faça a seguinte oração: 

Obrigado Jesus, porque sei que Senhor  me ama muito. Sei também que o Senhor não ama o pecado, mas ama o pecador. Te peço perdão pelas minhas falhas e diante da Tua presença renuncio todos os meus pecados. Jesus, entra no meu coração e inunda-me com o Teu Espírito Santo. Torna a dar-me a alegria da Tua salvação e permita que eu fale Contigo em oração, de modo que por meio da Tua Palavra eu venha saber quem sou em Ti e quem Tu és para mim. Escreva meu nome no livro da vida e que eu possa te buscar, te adorar de todo meu coração. 

Em Joao 1:9 diz: Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.

 Romanos 10:9 . Se, com tua boca, confessares que Jesus é Senhor, e creres em teu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo! Romanos 10:9 .

Se você fez esta oração creia , tenha fé que Jesus te ouviu e que à partir de hoje Ele faz parte de sua vida.

... Ótima Páscoa a Todos!

Nenhum comentário: