quinta-feira, 1 de julho de 2010

O sustendo vem de Deus


Introdução: Deus não desampara seus filhos, quando mais precisamos, ele vem com o sustento, ele supre todas as nossas necessidades, basta somente nos crer e confiar que Deus tudo pode e na gloria de seu poder...

Texto básico: "E os corvos lhe traziam pão e carne pela manhã, como também pão e carne à tarde; e ele bebia do ribeiro". I Reis 17:6

O Deus que alimentou Elias, usando os corvos para isso, é O mesmo Deus que quer e pode cuidar de você hoje! "Não estejais inquietos por coisa alguma, antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e suplicas, com ações de graça... O meu deus segundo as Suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em gloria, por Cristo Jesus....A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja sobre vos amem!". ( Filipenses 4:6, 19 e 23).

Não adianta nos desesperarmos diante as dificuldades, porque quem cuida de nós e Deus. Em Mateus 6: 25-32 diz: Para não ficarmos ansioso por coisas algumas e também diz que Deus e quem nos sustenta. Valemos mais que as aves do céu, pra Deus temos mais valor do que tudo. Mas temos que ter fé, que Deus supri.

Vemos o povo no deserto, passou quarenta anos no deserto e nada faltou a nenhum deles, não faltou roupa, nem o que comer, não faltou sapatos, porque Deus supriu

Não devemos reclamar mais devemos orar, se achegar mais a Deus e ter a certeza que ele não nos desampara em momentos nenhum.

Em Mateus 6:33, nos diz: Mas buscai primeiro o reino de Deus, e sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Conclusão: Vamos buscar a Deus de todo nossos corações e colocar Ele em primeiro lugar em nossas vidas e as bênçãos, os sustento serão acrescentados em nosso viver, e é muito importante, ter fé, crê em um Deus que muda a situação por mais difíceis que ela seja.

Nenhum comentário: